NovAmérica

NovAmérica realiza celebração anual do Programa Geração de Ideias

Por - 21 Dec 2018

NovAmérica realiza celebração anual do Programa Geração de Ideias

Na última sexta-feira dia 14 de dezembro, a unidade de Caarapó promoveu o evento da premiação final do programa Geração de ideias. O Projeto foi lançado no ano de 2015 e tem como objetivo incentivar os colaboradores da empresa a serem geradores de ideias e soluções para diferentes áreas.
Desta forma o Geração de Ideias se tornou uma importante e indispensável ferramenta nos processos de inovação da empresa, que este ano gerou um total de 105 novas ideias, que passaram por um processo de avaliação realizado por um comitê que avaliou as ideias com base nas necessidades e oportunidades de melhoria. Entre os critérios de avaliação estão os seguintes: impacto nos objetivos estratégicos da organização, abrangência da aplicação da proposta, redução de custos, benefícios para a qualidade do produto, aumento da produtividade e impactos ao meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.
Durante o evento, onde participaram todos os criadores das ideias, foi realizada a premiação das 3 ideias mais votadas e também realizado sorteio de 17 brindes, entre eles : forno elétrico, churrasqueira, grill, caixa de ferramenta, ventilador, entre outros, aos demais participantes do programa.

Os ganhadores das 3 ideias mais votadas de 2018 foram:
3º lugar - Notebook: Carlos Augusto Viveiros da Silva e Tiago Haran Biazotti vicenti
2º lugar - Smart Tv: Jucemar Pereira Padovan Vieira, Raniere de Fortunatti Tonin e Valdir Gonçalves Ferreira
1º lugar - Viagem: Humberto Bogado

Para a analista de Treinamento e Desenvolvimento e Seleção, Gabriela Reche, "O programa é um canal de comunicação entre o colaborador e a empresa que abre espaço para o colaborador propor soluções para possíveis problemas do dia a dia, e a empresa busca incentivá-los e desenvolve-los, através do reconhecimento e da premiação, a fim de fazer com que os colaboradores não somente tragam soluções para empresa, mas também estimulem o espirito de equipe, participação e proporcionando um ambiente criativo", disse a analista e também responsável pelo programa na unidade de Caarapó.
A NovAmérica acredita e valoriza as ideias de seus colaborados, porque entende que o próprio colaborador é a melhor pessoa para identificar as oportunidades de melhoria e de mudanças positivas para a empresa.

Conteúdo produzido pela colaboradora Gabriela Teodoro Reche Rios
#GenteQueSeComunica
#SomosNovAmérica
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP