NovAmérica

NovAmérica promove Ação Social e o sorriso de 101 crianças

Por Comunicação NovAmérica - 10 Dec 2018

NovAmérica promove Ação Social e o sorriso de 101 crianças

Em celebração ao natal, nesta última quinta-feira (06), a NovAmérica unidade Tarumã realizou sua Ação Social com a entrega de 101 presentes a crianças de Assistência e Desenvolvimento Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos "Crescer Sempre", CRAS e CREAS, juntamente com a tradicional apresentação do Coral NA (colaboradores volutuários) no evento.

A ação conta com a adesão de grande parte dos colaboradores da empresa, que participam de forma voluntária. É uma atividade que acontece a partir da união e colaboração de toda a empresa em prol de um único objetivo, espalhar a magia encantadora do natal para essas crianças das instituições atendidas.

A Analista de Recursos Humanos, responsável pela área de Serviço Social da empresa, Silvia Honório, deixou seus sinceros agradecimentos a todos os participantes desta comovente ação "Quero agradecer todos da "Família NovAmérica" que fizeram uma criança feliz, provocando um sorriso e o brilho no olhar de cada uma delas."

Silvia também destacou um trecho de uma das músicas apresentadas pelo coral, que traz em sua mensagem paz, amor ao próximo e o espirito de união "Só o amor, muda o que já se fez, E a força da paz junta todos outra vez, Venha, já é hora de acender a chama da vida, E fazer a Terra inteira feliz." - Roupa Nova "Paz".

Germano Trevisan, Gerente Controladoria, relata sobre a importância desta ação para a companhia "Para a NovAmérica foi bastante satisfatório esse ano trazer a iniciativa para o município de Tarumã, estamos a 75 anos instalados aqui na região, e é uma sementinha que brota, vem a contribuir com esse momento especial que é o espirito natalino."

A NovAmérica acredita no amor e na bondade humana, por isso investe com total afinco em ações sociais. Que Deus abençoe nós colaboradores e nossas famílias, que jamais esqueçam que o amor é a base de tudo. Que este Natal seja mais do que uma festa, seja a celebração de um recomeço cheio de paz e esperança entre os homens.

*Conteúdo produzido pela Colaboradora Silvia Aparecida Honório
#GenteQueSecomunica
#SomosNovAmérica
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP