NovAmérica

NovAmérica participa da 2ª Feira das Profissões em Tarumã

Por Comunicação NovAmérica - 07 Oct 2019

NovAmérica participa da 2ª Feira das Profissões em Tarumã

Após aceitar o convite feito pela Prefeitura Municipal de Tarumã, a Novamérica foi a única empresa da região a fazer parte do evento, que ocorreu no último dia 02 de outubro. Instituições de ensino e associação de estudantes também se fizeram presentes no evento.

A experiência foi muito positiva, o posicionamento da NovAmerica frente ao público do evento foi de mostrar quais as competências e habilidades necessárias que o mercado está buscando atualmente nos profissionais, além de divulgar suas oportunidades de carreira e apresentar o quão diverso é a população de profissões dentro do Agronegócio.

Em nosso espaço, optamos por dividi-lo em 3 ambientes, onde tratamos do programa Jovens Profissionais, das Formações exclusivas para o público feminino e da divulgação de vagas oportunidades fixas e para safristas.

No ambiente voltado para o Jovens Profissionais (Estagiários, Aprendiz e Trainee), os visitantes que se atendiam os requisitos tiveram a oportunidade de realizar o seu cadastro para vagas futuras. Foram 100 fichas de inscrições preenchidas no dia, por candidatos de 16 a 24 anos com interesse em fazer parte do programa, que será iniciado em abril/2020.

Em nosso espaço reservado para falar sobre o programa de formação de tratorista para mulheres, houve uma participação ainda tímida de mulheres interessadas, mas a oportunidade de esclarecer e desmitificar que cada vez mais, o agro também é lugar das mulheres fez despertar o interesse em muitas delas.

Buscando fortalecer ainda mais o uso da tecnologia, em nosso ambiente voltado para a divulgação de oportunidade, orientamos os interessados sobre o recebimento de currículos apenas via o site da empresa e auxiliamos aos que pudessem ter dificuldade no preenchimento.

Para a NovAmérica a participação foi bastante enriquecedora, uma experiência importante que reforça a nossa duradoura parceria com a cidade Tarumã, além de despertar a vocação profissional dos jovens da cidade atrelado a oportunidades na região.
*Conteúdo produzido pela colaboradora Priscila dos Santos Vieira
#GenteQueSeComunica
#SomosNovAmérica
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP