NovAmérica

NovAmérica cria Programa para a Elevação da Escolaridade

Por Comunicação NovAmérica - 17 Sep 2019

NovAmérica cria Programa para a Elevação da Escolaridade

A NovAmérica acredita que melhorar a educação e conhecimento dos seus colaboradores, proporciona diretamente o aumento de desempenho, motivação e produtividade para o negócio, além de capacitar para análises mais estratégicas e planejamento com visão macro.

Embasados nessa ideia, a área de Desenvolvimento Organizacional tem voltado o seu foco na elevação do nível educacional do time de colaboradores da empresa, por meio do investimento em programas e projetos que fomentem iniciativas importantes e despertem a relevância deste tema, tais como o Programa de Elevação da Escolaridade.

O objetivo do programa de elevação de escolaridade 2019 é realizar adequação da escolaridade aos cargos de Coordenação, para que estejam alinhados a política de trilha de carreira e oportunidades de crescimento.

Desta forma, a área tem buscado parcerias com instituições que proporcionem o desenvolvimento e formação, com flexibilização necessária para atender todos os turnos de trabalho e que estejam alinhados a nossa proposta 100% tech, ou seja, a busca tem sido por uma instituição que forneça cursos importantes para o negócio com ensino a distância ( EAD), assim a cultura tecnológica é reforçada cada vez mais dentro da empresa e a inovação é aplicada cada vez mais ao dia-a-dia e rotina dos colaboradores.

A UniCesumar, unidade de Assis, foi a instituição escolhida para essa parceria. Reconhecida nacionalmente por sua qualidade educacional, de acordo com o MEC a instituição entre 4% das melhores de ensino superior do Brasil, posto isto, foi possível negociar uma proposta atrativa de bolsa de estudos, e a NovAmérica ofereceu para o grupo de coordenação elegível para condição, descontos de até 70%, desta forma o resultado foi muito positivo e bastante elogiado pelo grupo.

Foi realizado vestibular interno com apresentação dos temas e cursos selecionados, rotina de provas, informações sobre a plataforma online para estudo e exercícios. O resultado foi muito positivo, 75% do público aprovado no vestibular e matriculado para iniciar o curso superior a partir de setembro/2019.

A NovAmérica parabeniza a todos os Coordenadores participantes e se orgulha muito de poder contribuir com mais essa conquista no desenvolvimento pessoal e profissional de cada um.

*Conteúdo produzido pela colaboradora Priscila dos Santos Vieira
#GenteQueSeComunica
#SomosNovAmérica
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP