NovAmérica

NovAmérica realiza junto ao Corpo de Bombeiros treinamentos sobre Brigada de Emergência e Brigada de Incêndio.

Por Comunicação NovAmérica - 23 May 2019

NovAmérica realiza junto ao Corpo de Bombeiros treinamentos sobre Brigada de Emergência e Brigada de Incêndio.

Nesta quarta-feira dia 22/05, a NovAmérica unidade de Caarapó, realizou junto ao Corpo de Bombeiros, treinamentos sobre Brigada de Emergência e Brigada de Incêndio.
Ambos os treinamentos foram ministrados pelos soldados Renan Cardena de Souza e Cabo Maciel do Corpo de Bombeiros da cidade de Dourados-MS, que trouxeram de forma clara e de fácil entendimento, conteúdos teóricos e exercícios práticos que simularam diversas situações de risco.
O treinamento tem como intuito capacitar os colaboradores da empresa e ainda formar brigadistas de excelência.
Sabendo que a Brigada de Emergência é uma extensão da Brigada de Incêndio, é importante entender qual a diferença entre os dois treinamentos realizados, onde, a Brigada de Incêndio é mais especializada na questão de prevenção e combate a incêndio. Já a Brigada de Emergência tem um perfil de atuação mais abrangente, onde se especializa normalmente nas questões mais perigosas atuando tanto no salvamento como nos primeiros socorros.
Para Aline Chaves "O treinamento da Brigada foi um treinamento compacto e objetivo, com explicações complexas sobre os assuntos abordados", relata a colaboradora.
"Um Treinamento de extrema importância que nos capacitou para agir com prudência e técnica no salvamento de pessoas nas mais diversas situações de perigos que eventualmente nos depararmos, tanto no ambiente corporativo, quanto no familiar", disse o colaborador Aurélio Marcondes.
A NovAmérica se preocupa constantemente com a segurança do trabalho, e busca garantir sempre o bem-estar de seus colaboradores e condições necessárias para que os mesmos executem o seu trabalho com qualidade e tranquilidade.
Formar brigadistas de excelência não é apenas uma atitude de cumprir uma determinação legal, mas também um meio de demonstrar que a NovAmérica tem respeito à vida e trabalha de forma a proteger os seus colaboradores.

Conteúdo produzido pela colaboradora Laíza Taineli.
#GenteQueSeComunica
#SomosNovAmérica
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP