NovAmérica

NovAmérica inicia segunda fase do Programa de Verticalização da Produção

Por Comunicação NovAmérica - 25 Mar 2019

NovAmérica inicia segunda fase do Programa de Verticalização da Produção



O programa verticalização da produção teve inicio em outubro de 2017 em busca de aumentar a produtividade em 22% na unidade de Tarumã e 34% na unidade de Caarapó, com menor custo e mais informação.
Durante 2018 iniciou a implantação de 44 projetos divididos em 7 iniciativas: manejo de solo, plantio, tratos culturais, colheita, desenvolvimento agronômico, pessoas e manutenção.

Finalizamos a primeira etapa, com 3% de produtividade na unidade de Tarumã e 12% em Caarapó na safra 18/19, embora, ainda existem projetos em andamento. No dia 15 de março iniciamos a 2ª fase do programa, marcada por uma reunião de alinhamento, com gestores, técnicos e analistas envolvidos no programa, onde foram apresentados os projetos implantados, os fatores de sucesso, os pontos a serem melhorados e criou-se a iniciativa de agrossistema para somar com as demais, estudando as melhorias referentes as outras culturas.

Atualmente a cana-de-açúcar continua sendo a principal cultura da companhia, porém estamos passando por um momento de diversificação de culturas, a principio com soja e milho com possibilidades para outras culturas, portanto, precisamos cada vez mais buscar melhorias sobre esse tema.

Além disso, abrimos para toda empresa participar, através do envio de opiniões e sugestões de melhorias por meio dos canais de comunicação, acreditamos que todos os colaboradores podem contribuir muito para o sucesso desta nova fase do programa.

*Conteúdo produzido pela colaboradora Beatriz Carvalho de Souza Germano
#GenteQueSeComunica
#VerticalizaçãoDaProdução
#SomosNovAmérica
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP