NovAmérica

Jovens da NovAmérica participam do projeto "Agentes do Futuro"

Por Comunicação NovAmérica - 06 Dec 2018

Jovens da NovAmérica participam do projeto

O instituto Beluga e Amana Key realizaram nos dias 30/11, 01 e 02/12 em sua sede em Cotia, um encontro com Jovens profissionais de 17 a 23 anos para uma imersão de autoconhecimento, inteligência emocional, adaptação a mudanças e flexibilidade. Desta forma foram direcionados participação 3 colaboradores da NovAmérica que tem se destacado positivamente em suas entregas e comprometimento:
Karina Muller de Lima, Assistente Administrativo na área de Operações Agrícolas, Gabriel Felipe de Souza Pinheiro, Assistente Administrativo, na área de Controle e Custos, ambos da unidade de Tarumã e a Engenheira da área de Manutenção Automotiva, Bruna dos Santos Miranda, da unidade de Caarapó.

O retorno foi incrível, todos voltaram para as unidades com depoimentos inspiradores e motivados, confira:

"Projeto Agentes de Futuro proporcionou experiências de forma lúdica para que pudéssemos entender a funcionalidade das ferramentas que eram nós apresentadas, esta metodologia foi riquíssima para o a absorção de toda reflexão discutida", destacou Karina.

"O grande diferencial do projeto Agentes do futuro foram as pessoas que participaram e as relações e conexões criadas naquele ambiente da Amana-Key. No meu ponto de vista o projeto agentes do futuro se resume nas seguintes palavras: Reflexão, Inteligência emocional, networking, aprendizagem, criatividade e entusiasmo", disse Gabriel.

"Os blocos tinham palestrantes com diferentes histórias de vida que cultivaram entre os participantes a ânsia de buscar coisas novas, sem pensar tanto nas consequências e principalmente seguir sua intuição de acreditar e sustentar tendo em mente que nem sempre o que dá errado é errado pois o valor está no processo", falou Bruna

A NovAmérica está sempre em busca de oportunidades para o desenvolvimento e capacitação das pessoas, pois acredita que somente através da evolução das pessoas, a evolução da empresa se torna possível.

*Conteúdo produzido pela Colaboradora Priscila dos Santos Vieira
#GenteQueSecomunica
#SomosNovAmérica
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP