NovAmérica

Final de semana é marcado por última edição no ano do Venha Conhecer a NovAmérica

Por Comunicação NovAmérica - 10 Oct 2018

Final de semana é marcado por última edição no ano do Venha Conhecer a NovAmérica

Neste último sábado, dia 06, a unidade de Tarumã recebeu cerca de 40 adolescentes com idade entre 10 e 12 anos, da Escola Jardim São Francisco.

Os alunos foram recepcionados com um café da manhã e logo após assistiram a uma apresentação institucional da empresa, com um olhar atento, fizeram várias questões sobre os processos da companhia. "Estou aprendendo muito sobre a empresa, está sendo uma visita bem educativa." Comentou a aluna do 5º ano Jennifer Franciscate Ramos.

Em um segundo momento os alunos seguram para um passeio por toda a empresa, abrangendo manutenção e administrativo. "Hoje aprendi sobre as máquinas, a economia, sustentabilidade, como os trabalhos são feitos e fiquei muito feliz por ver que mulheres também trabalham aqui, pois antes me diziam que era trabalho apenas para homens, e hoje pude ver que não, várias mulheres também tem a oportunidade de fazerem parte dessa empresa." Relatou a aluna do 5 ano, Isabela dos Santos Gomes.

Para finalizar o dia e reforçar a importância da sustentabilidade, os alunos foram presenteados com mudas de hortelã, os quais se mostraram bastante entusiasmados com a lembrança. Após a entrega a visita seguiu para a última parada, o campo de colheita. "Essa visita foi de suma importância aos nossos alunos, a qual trouxe grandes aprendizados e tenho certeza que todos eles puderam aproveitar os novos conhecimentos." Satisfeita, expressou Maria Luiza Franciscani, Professora da Escola.

O Projeto Venha Conhecer a NovAmérica, que ajuda a fortalecer um dos nossos principais pilares, o Desenvolvimento Sustentável através da aproximação da empresa junto a sociedade e dos conteúdos apresentados durante as visitas, chega a sua última edição em 2018 contemplando três escolas de três cidades diferentes, ao todo mais de 140 crianças e adolescentes visitaram unidade de Tarumã neste ano.

*Conteúdo produzido pela colaboradora Caroline Costa
#GenteQueSeComunica
#SomosNovAmérica
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP