NovAmérica

Filme "A Origem" é premiado duas vezes em festival da Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto

Por Comunicação NovAmérica - 06 Sep 2018

Filme

Aconteceu na última quinta-feira, no Centro de Convenções Ribeirão Preto, a cerimônia de premiação do FestDigital 2018, a mais relevante premiação do segmento, voltada para a qualidade das ações publicitárias no meio digital. Organizado pela APP - Associação dos Profissionais de Propaganda, o FestDigital visa reconhecer a criatividade e os melhores trabalhos desenvolvidos por agências e produtoras de todo interior do Brasil.
O filme "A Origem" nasceu de uma brilhante parceria entre NovAmérica, a agência NovaMCP e a Oeste Produções, foi inscrito no festival pela agência e foi premiado com dois troféus na categoria de filmes para internet, "Filme de Ouro" e "Grand Prix" que é troféu máximo do festival, concedido aos trabalhos que conquistaram a maior nota entre todas as categorias
Claudio de Rezende Barbosa, acionista do Grupo NovAmérica e um dos idealizadores do filme comentou sobre o processo de criação do material "A nossa opção por parceiros inseridos na nossa região e que entendessem o contexto e principalmente a essência da NovAmérica foi muito feliz. Acredito que a nossa essência esteja muito em como as pessoas nos enxergam, se tivéssemos optado por uma agencia fora desse contexto, o filme ficaria restrito ao nosso olhar. A proposta do filme de trazer o foco na terra e não na cana-de-açúcar também foi muito feliz, pois, ela retrata a nossa história, todo o nosso desenvolvimento e o desenvolvimento que proporcionamos a pessoas que estavam inseridas em nosso contexto só foi possível graças a terra, e ela volta ser protagonista no momento atual da empresa, estamos partindo para uma diversificação da cultura, ou seja, voltamos a ser mais terra do que nunca. Importante destacar também o trabalho da equipe do Memorial Rezende Barbosa, todo o conteúdo levantado por eles foi de extrema importância para a riqueza e veracidade do produto final.", finalizou Claudio.
Assista ao filme ¿A Origem¿ clicando no link abaixo:https://youtu.be/8Frg5krIK3E
*Conteúdo produzido pelo colaborador Marcelo Ribeiro#GenteQueSeComunica#SomosNovAmérica
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP