NovAmérica

NovAmérica implanta tecnologia para gestão de frota administrativa e de apoio

Por Comunicação NovAmérica - 31 Aug 2018

NovAmérica implanta tecnologia para gestão de frota administrativa e de apoio

Desde o seu início, a NovAmérica sempre buscou valorizar e reconhecer os seus colaboradores, tanto que traz o tema ¿Pessoas¿ como um de seus valores e pilares. Mais do que isso, a empresa busca por ações e processos que visam a integridade e a segurança de seus colaboradores, desta forma a empresa passou a contar desde agosto desse ano com uma solução tecnológica para a gestão da frota administrativa e de serviços de apoio. A Solução, que além buscar mais segurança para as pessoas, pois define alguns padrões mais seguros de direção, trará também a redução de custos, através da redução no consumo de combustível, além da otimização da utilização de recursos da companhia, o que garante maior conservação e durabilidade dos veículos.

O projeto contempla a gestão de 221 equipamentos, sendo 113 na unidade de Tarumã e 108 em Caarapó, envolve mais de 40 colaboradores das mais diversas áreas, dentre elas Segurança Patrimonial, Automação Agrícola, Manutenção Automotiva, Jurídico, Controle Agrícola, Compras, Comunicação, Desenvolvimento Humano, Segurança no Trabalho e Tecnologia da Informação, o que fortalece o conceito de interdependência na empresa.

A tecnologia implantada possibilita o monitoramento da frota em tempo real, com distinção de parâmetros para área rural e urbana, registra histórico de deslocamento dos equipamentos, envia alertas de não conformidade no modo de direção, possibilita consulta de relatórios on-line e em tempo real e automatiza apontamentos através de integração com o ERP agrícola.

Há de se destacar ainda que ações como a criação de campanhas de conscientização para os condutores, o aperfeiçoamento da política de utilização de veículos e melhorias em sinalização das vias serão complementadas de acordo com o desenvolvimento do projeto.

*Conteúdo produzido pelo colaborador Bruno Fonseca
#GenteQueSeComunica
#SomosComprometidos
#SomosNovAmérica
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP