NovAmérica

NovAmérica conclui primeira etapa do treinamento de comunicação com a Coordenação Agrícola

Por Comunicação NovAmérica - 31 Jul 2018

NovAmérica conclui primeira etapa do treinamento de comunicação com a Coordenação Agrícola

A NovAmérica unidade de Caarapó encerrou a última quinta-feira, dia 26, a primeira etapa do treinamento sobre Comunicação com os coordenadores, cerca de 60 colaboradores participaram do treinamento, que foi iniciado no dia 17.
Na primeira etapa do treinamento foram abordadas de maneira simples e objetiva algumas técnicas de comunicação face a face, com o foco na importância de uma comunicação assertiva, fazendo uso de todos os meios de comunicação disponíveis, o objetivo era mostrar aos coordenadores a diferença entre comunicar e entender.
Cada Coordenador teve a oportunidade de exercitar a sua forma de comunicar, abordando os assuntos veiculados na empresa e checando o entendimento de sua equipe ao final de cada apresentação.
O coordenador de operações agrícolas, Adriano de Oliveira Ribeiro, falou um pouco sobre essa etapa do treinamento, "Foi muito bom em todos os aspectos, eu acredito que qualquer conhecimento adquirido por menor que seja a carga horaria ou explicação, é sempre bom, pois eles servem para aprendermos a lidar com os desafios do dia-a-dia de um modo mais simples e termos ainda mais experiência e capacidade para comunicar e exercer a nossa função", finalizou.
A segunda etapa do projeto acontecerá no próximo mês de agosto, onde será realizado um acompanhamento individual em campo de cada coordenador, fortalecendo o seu papel de líder e comunicador.
Todo conhecimento adquirido deve ser transformado em ação, por isso é gratificante para a NovAmérica obter os resultados de seus cursos e treinamentos, pois cada um aborda assuntos diferentes e seus colaboradores sempre colocam essas vivencias em prática tanto no lado pessoal como profissional.

*Conteúdo produzido pelas colaboradoras Ana Patrícia e Laíza Taineli
#GenteQueSeComunica
#SomosNovAmérica
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP