NovAmérica

NovAmérica realiza Reunião Técnica com Parceiros do Vale do Paranapanema

Por Comunicação NovAmérica - 24 Jul 2018

NovAmérica realiza Reunião Técnica com Parceiros do Vale do Paranapanema


Durante os meses de junho e julho a NovAmérica voltou a realizar as reuniões técnicas com os seus parceiros da região do Vale do Paranapanema. As reuniões têm como grande proposito o compartilhamento de informações de qualidade e a troca de experiencias, além de ser um momento descontraído onde os agricultores podem se encontrar para conversar sobre as práticas e processos utilizados no dia-a-dia.

As reuniões aconteceram em localidades e com públicos diferentes, a primeira edição foi realizada no dia 07 de junho em Pedrinhas Paulista com cerca de 80 agricultores, a segunda edição aconteceu no Patrimônio do Porto Almeida onde participaram 120 agricultores, finalizando o circuito de reuniões, a última edição foi realizada no Barracão da Igreja da Pinguela com cerca de 180 agricultores.

Em todas as reuniões os agricultores tiveram a oportunidade de adquirir muito conhecimento técnico através das palestras apresentadas durante o evento. Todas as reuniões tiveram o mesmo formato, começando pela apresentação institucional da empresa realizada pelo Gerente de Relacionamento com o Fornecedor, Carlos Flauzino.

O Convênio firmado entre NovAmérica e APASS - Associação Protetora dos Animais Silvestres de Assis também era um assunto apresentado na reunião, logo após, o Gestor de Relacionamento, Rômulo Germano, apresentava um conteúdo sobre os "Novos Tratos Culturais", seguida pela apresentação do Gerente de Desenvolvimento Agronômico, José Fogaça, que explicou todos os detalhes do programa de ¿Verticalização da Produção¿ que está sendo implantado nas unidades da NovAmérica, inclusive nas áreas dos parceiros.

As reuniões desse ano contaram com um formato inovador e compartilhado, uma das novidades foi o convite feito ao agricultor e parceiro da empresa, Salvador Sindona Neto, para que realizasse uma apresentação sobre o trabalho que vem realizando em suas áreas, convite esse que foi aceito imediatamente. Salvador realizou sua apresentação de maneira brilhante nas três reuniões. O Encerramento das reuniões era sempre realizado por membros da Diretoria, em Pedrinhas Paulista, o Superintendente, Fabio de Rezende Barbosa foi o responsável por finalizar o evento e destacou o quanto tecnologia e as inovações estão acelerando as transformações e que os bons resultados estão na capacidade de unir informação e planejamento à ações práticas.

No evento realizado em Porto Almeida, o Diretor Executivo, Mário Chiarinelli finalizou o evento lembrando a importância dos parceiros para a NovAmérica, frisou que todas as melhorias em processos e as novas tecnologias que a empresa vem buscando também estão disponíveis para os parceiros, o que fortalece ainda mais o relacionamento entre NovAmérica e parceiros.

A última reunião, realizada na Pinguela contou com a participação do Sr. Roberto de Rezende Barbosa, que foi o responsável pelo encerramento do evento, em um bate-papo descontraído com os agricultores, entre outros assuntos, Sr. Roberto frisou que com muito empenho conseguiremos alcançar as altas produtividades e assim superar os momentos econômicos mais difíceis.

O Gerente de Relacionamento com o Fornecedor, Carlos Flauzino destacou a importância das reuniões técnicas "São reuniões de extrema importância, pois dos 100 mil hectares operados pela empresa, 90% são terras de parceiros e apenas 10% terras próprias. Iniciamos nossas atividades com parceiros em 1984 com 9 agricultores, hoje temos mais de 300, isso mostra que "qualidade", "produtividade" e "confiabilidade" não estão apenas descritos em nosso propósito, nós realmente buscamos por isso constantemente.", finalizou Flauzino.

#ParceriaQueGeraResultados
#SomosNovAmérica
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP