NovAmérica

Formação de Mecânico de Manutenção é concluída em Cândido Mota

Por Comunicação NovAmérica - 20 Apr 2018

Formação de Mecânico de Manutenção é concluída em Cândido Mota

Nesta última terça-feira (17) colaboradores integrantes da Formação Interna de Mecânico de Manutenção, disponibilizado pelo grupo NovAmérica da unidade de Tarumã, celebraram a conclusão do curso com a entrega de seus certificados.

O Gerente Administrativo Marcelo Avanzi em sua fala parabenizou os formandos pela iniciativa de buscarem profissionalização, constatando que a educação é a solução mais efetiva para se ter uma vida confortável e proporcionar bem-estar à família.

Avanzi também enfatizou o constante avanço nas Operações Agrícolas em seu aspecto de mecanização, destacando consequentemente o crescimento positivo de oportunidades no mercado ¿Onde há máquinas, existe a necessidade de manutenção.¿.

Ao finalizar, o Gerente parabenizou aos professores pela disposição e disseminação de seus conhecimentos, agradecendo também a empresa por investir e pela parceria da Etec para a realização do programa.

Em um tom motivador, o Supervisor Marcos Leandro resgatou a importância da educação profissional, encorajando os recém formandos a prosseguirem na caminhada do aprendizado e aperfeiçoamento, garantindo assim algo melhor para sua própria vida e a de sua família. Agradeceu ao espaço cedido pela escola para o desenvolvimento deste programa.

Com a iniciativa destas Formações a empresa não visa oportunidades restritamente à NovAmérica, mas sim profissionalizar o aluno para todo o mercado de trabalho ¿Gostaríamos muito abrigar todo mundo em nossa empresa, mas infelizmente não é possível, porém podemos capacitá-los para o mercado, e é isso que estamos fazendo.¿ Esclareceu a Analista de Desenvolvimento Humano, Elizabete Gava.

Os professores Junior Nicoleti e Giliard Vasconcellos, colaboradores da NovAmérica expressaram seus agradecimentos à empresa por permitir esse espaço de compartilhamento dos conhecimentos com a turma, parabenizou também os alunos, que não cederam aos obstáculos e chegaram ao final da jornada proposta.

Para finalizar, Milton de Genova responsável pelo Colégio Agrícola, parabenizou a iniciativa da empresa e disponibilizou o local para futuras formações, não parando por aí, mas dirigindo a palavra também aos alunos ¿Vocês podem considerar esse aprendizado como um divisor de águas, pois o que eram antes do curso, não são mais depois do curso.¿
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP