NovAmérica

NovAmérica Tarumã realiza palestra com as colaboradoras em celebração ao Outubro Rosa

Por Comunicação NovAmérica - 05 Oct 2017

NovAmérica Tarumã realiza palestra com as colaboradoras em celebração ao Outubro Rosa

Na manhã desta quinta-feira, 05/10, as mulheres da unidade Tarumã se reuniram para assistir a palestra ¿Coisas de Mulher¿ com o enfermeiro Fernando Marin, a qual abordou diversos assuntos como prevenções, cuidados e práticas referente ao universo feminino e combate ao câncer.
O evento contou com a participação do Diretor Executivo da NovAmérica, Mário Chiarinelli, do Gerente de RH, Marcelo Avanzi e do Supevisor de RH, Marcos Leandro que fizeram um bate papo bem descontraído com as mulheres presentes.

Marcelo Avanzi iniciou falando da importância de se compartilhar o conhecimento adquirido nas ações da campanha ¿Outubro Rosa é uma campanha que deu muito certo, não só na NovAmérica mas no mundo todo. O conteúdo compartilhado nas ações é muito rico e pode ajudar a salvar várias vidas, por isso é importante que mais do que participar das ações, vocês multipliquem todo conhecimento adquirido com as pessoas que não tem acesso a todo esse conteúdo, seja o outubro rosa dessas pessoas.¿ disse Avanzi.
O diretor Mário Chiarinelli aproveitou a oportunidade para destacar a importância da mulher no mundo corporativo e também sobre o aumento no número de mulheres que trabalham na NovAmérica atualmente ¿É preciso destacar o aumento de mulheres presentes no mundo corporativo, na própria NovAmérica, nós tivemos um aumento muito grande no número de colaboradoras, o que é muito importante, pois as mulheres são muito criativas e contribuem imensamente para o desenvolvimento das empresas. O diretor também falou um pouco sobre o importante momento que empresa vive ¿2017 é um ano muito importante para nós, um ano onde que talvez nós não iremos lucrar, mas iremos aprender muito. Estamos no momento de se reinventar, buscar a criatividade, é o que a NovAmérica está fazendo, se reinventando e nós, precisamos buscar isso também, esse é o meu convite a vocês, vamos nos reinventar. ¿ finalizou Mário.
Logo o após o palestrante Fernando Marin iniciou sua palestra, lembrando que hoje em dia muitas mulheres são os pilares de seus lares em meio a tantas multitarefas além dos trabalhos curriculares a serem realizadas, perante isso, é importantíssimo o cuidado com a saúde. ¿A gente consegue fechar a porta da doença através da troca de conhecimento, orientação e cuidado.¿. Afirmou o enfermeiro e palestrante Fernando Marinho.
Maristela Pereira, uma das participantes do evento mostrou-se contente com a oportunidade fornecida pela empresa - ¿É algo que já sabemos, mas ouvir novamente é importante. Acabamos nos preocupando com os afazeres de nosso dia a dia e deixando a saúde de lado, então a oportunidade desses encontros faz com que a gente relembre e passemos para outras pessoas.¿.
O câncer de mama é um problema de saúde sério que representa riscos à vida das mulheres. O OUTUBRO ROSA existe para conscientizar a população da importância da prevenção desta doença.
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP