NovAmérica

Unidade de Tarumã realiza Trekking Ambiental com coordenadores

Por Comunicação NovAmérica - 23 Aug 2017

Unidade de Tarumã realiza Trekking Ambiental com coordenadores

Buscando sempre por maneiras inovadoras de capacitar seus colaboradores, as áreas de Desenvolvimento Humano e Comunicação da unidade de Tarumã da NovAmérica realizaram uma parceria e deram início ao Programa de Treinamento de Comunicação para a equipe de coordenadores. Os treinamentos foram divididos em alguns módulos e tem como grande objetivo melhorar o processo comunicativo e fazer com que a informação traga sinergia, sintonia e interação aos colaboradores, o que significa eliminar ruídos do ambiente de trabalho.
Dando início ao programa, a área de Desenvolvimento Humano buscou uma parceria com a UNESP de Assis, através do prof.° Ramon, coordenador do curso de Biotecnologia, para a realização de um trabalho vivencial, intitulado Trekking Ambiental, que tem como objetivo criar situações onde os participantes precisam colocar em pratica todo seu conhecimento teórico sobre ângulos e bussola; contagens de passos e regularidade de tempo, além de evidenciar que a comunicação é fator decisivo na conquista do objetivo proposto.
A partir desta oportunidade, unimos o trabalho vivencial ao conteúdo de comunicação corporativa, o qual pode, a partir de técnicas experienciais e dinâmicas com o grupo de gestores, proporcionar o desenvolvimento de habilidades e competências úteis à vida corporativa.
A equipe de coordenadores da unidade foi dividida em 6 equipes e participaram do trekking ambiental nos dias 2, 3 e 11 de agosto na sede da empresa e também no campus da UNESP de Assis.
CPF Inválido
Endereço não encontrado para o CEP